Bem-vindo


Por diversas vezes constactámos que nos são colocadas questões simples, mas bastante pertinentes por parte dos nossos clientes.

Para ajudar a compreender e responder a todo o tipo de questões técnicas, criámos este espaço que pretendemos seja de discussão e esclarecimento de dúvidas.

Contamos com a sua participação.

Não deixe de nos transmitir as suas dúvidas e sugestões de debate.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Etiquetas Termoaderentes - Vídeo


Veja como é fácil colocar etiquetas termoaderentes



Orçamento para Etiquetas - Dados Básicos

   Aqui deixamos alguns dados fundamentais quando se pede um orçamento para etiquetas :

   - Medida da etiquetas pretendida, largura x altura. E nunca se esqueça de definir a unidade de medida (cm, mm, etc.)








   - Material em que devem ser fabricadas as etiquetas (papel, poliéster, cartolina, etc)
   - Nº de cores de impressão na etiqueta
   - Quantidade pretendida

   Estes são os dados básicos que deverá enumerar ao solicitar um orçamento para etiquetas.
   Sempre que haja outras especificações no fabrico da etiqueta, como por exemplo ter cola Removível, ou embora impressa a 1 cor, ser uma numeração sequencial, não deixe de as especificar. Pois essas pequenas alterações pesam muito num orçamento.

Necessita de um orçamento? Contacte-nos...
http://www.cajor.pt/info.htm

terça-feira, 27 de março de 2012

Etiquetas Termoaderentes - Vantagens

   Cada vez mais nos nossos dias o tempo é precioso, e essa é a grande vantagem das etiquetas termoaderentes. 10 segundos apenas e já está, todas as suas peças de roupa identificadas. Fabricadas num material plástico (poliester) que reage ao calor, permite o construção de etiquetas, para além de resistentes, bonitas e divertidas.
   Esta é outra das vantagens destas etiquetas, a possibilidade da criação de etiquetas coloridas e com desenhos bastante definidos, fazendo assim a diferença perante outro tipo de etiquetas, como por exemplo as tecidas.


Conheça as nossas etiquetas termoaderentes em : http://www.etiquetas-ovelharanhosa.com/etiquetas-identificacao-roupa-criancas/



Etiquetas Folha A4 versus Etiquetas em Rolo

   Muitas vezes somos confrontados por parte dos nossos clientes sobre o melhor tipo de etiquetas a utilizar, etiquetas em folha A4 ou etiquetas em rolo.
   Na nossa opinião sempre que o cliente tenha uma grande tiragem de etiquetas, recomendamos as etiquetas em rolo. As etiquetas em folha A4 são muito úteis para pequenas tiragens e a cores. Uma vez que a produção, por exemplo, de 250 etiquetas em rolo a quadricromia fica bastante dispendiosa.
   Na impressão de etiquetas em rolo também existe menos desperdício, uma vez que se quiser imprimir só uma etiquetas, pode fazê-lo. No caso da folha A4, convêm imprimir sempre a folha toda, mesmo que só precisemos de 1 ou 2 etiquetas.
   No final é sempre a opinião do cliente que conta e a sua preferência.


Conheça as nossas propostas de etiquetas em Rolo e folha A4 em : http://www.kampiform.com/etiquetas/